Em entrevista para a Rádio Cidade Jundiaí, Maria Cristina Castilho apresenta a Casa da Fonte

Em entrevista para a Rádio Cidade Jundiaí, Maria Cristina, coordenadora da associação Casa da Fonte, apresenta detalhes sobre o projeto e o impacto positivo da atuação sobre a vida das pessoas atendidas pela instituição.

2 / 12 / 2019

 

Maria Cristina Castilho de Andrade, coordenadora da associação  socioeducacional sem fins lucrativos Casa da Fonte,  foi entrevistada pela Rádio Cidade Jundiaí.

Na oportunidade, Cristina apresenta um panorama geral sobre o projeto desde sua concepção até o impacto positivo na comunidade e pessoas que passaram e que estão sendo atendidas pela associação.

No espaço do projeto, localizado no bairro Novo Horizonte, município de Jundiaí, são desenvolvidas atividades artísticas, culturais, esportivas, reforço escolar, oficina de emoção, preparação para o primeiro emprego, aulas de geração de renda, cursos semi-profissionalizantes, entre outros.

Além dos cursos, a Casa da Fonte estabelece parcerias com 4 escolas públicas,  o centro esportivo do bairro e o centro comunitário da Cáritas Diocesana, para ajudar na manutenção de projetos pedagógicos, esportivos e em cursos profissionalizantes.

Confira a entrevista no link abaixo e conheça detalhes sobre o projeto:

Maria Cristina Castilho, coordenadora da Casa da Fonte, é entrevistada pela Rádio Cidade Jundiaí

FONTE: Rádio Cidade Jundiaí